segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
domingo, 11 de dezembro de 2011
A Luz de um Reikiano!
Esse blog foi feito com o coração e também algo me dizia que muitos estavam como eu, perdidos, sem esperança de dias melhores, sem fé. Gostaria que soubessem primeiramente que entrega não é fácil, acreditar, apostar, se doar, se modificar.
"O representante do Filho de Deus"
Saint Germain foi o Pai físico de Jesus, "O representante do Filho de Deus" e também é Pai de todos os filhos e filhas de Deus que trilham o caminho do Cristo na Terra.
O anseio de sua alma tem sido libertar a humanidade da opressão, da injustiça, da ignorância, da dor, da maldade, do ego e de tudo que aprisiona a alma.
Este sempre foi o marco de sua luta e serviço em todas as suas encarnações, atuando nas mais diferentes áreas, sempre elevando a bandeira da Liberdade.
Ao longo de suas muitas vidas na Terra, Saint Germain elevou sua consciência, aprimorando e devolvendo as qualidades do sétimo raio de energia cósmica, que são: liberdade, justiça, alquimia, transmutação, profecia, rejuvenescimento, oportunidade e perdão.
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
APELO PARA ASCENSAO
Existem muitos apelos a chama violeta, segue um deles...
Bem amada Presença EU SOU, em teu nome todo-poderoso,em nome de Jesus Cristo Ascensionado, por sua vontade eu peço e comando:
À Chama Violeta dos milhares de Sóis
Às Legiões da Chama Violeta dos milhares de Sóis
Aos Anjos da Chama Violeta dos milhares de Sóis
Às legiões da Chama Violeta do Cristo no poder
Às legiões da Chama Violeta do Cristo neste poder
As legiões da Chama Violeta do Grande Sol Central do Universo
A vitória da Chama Violeta do Grande Sol Central do Universo
À liberdade (repetir a parte de cima e incluir)
À proteção
À perfeição
À riqueza
À pureza
À paz
O amor
O poder
Descei sobre todos aqueles que estão nesta radiação para nos libertar, para nos libertar o país, para libertar o mundo inteiro. Vinde, vinde, vinde e fazei ver a Deus a todos aqueles que vivem, sua Toda-poderosa Presença EU SOU, os Mestres Ascensionados, os Grandes Seres Cósmicos, a grande multidão dos Anjos.
Tornai-nos mestres aqui. Tornai-nos mestres lá, Tornais-nos mestres por toda parte, vitoriosos, vitoriosos, vitoriosos, aqui e lá, em tudo que nós fazemos, em tudo que nós contactamos, ate que sejamos todos ascensionados e livres. Executai nosso apelo de um so golpe, com todo vosso poder, neste instante mesmo. Fazei-o neste dia, sustentai-o e mantende-o para sempre como Deus o quer. Eu sou o EU SOU Eu sou o EU SOU Eu sou o EU SOU.
Bem amada toda poderosa Presença EU SOU e Grande Coro dos Mestres Ascensionados, eu peço para ser libertado definitivamente de todo contato com a discórdia da massa dos humanos pela grande ESPIRAL Cósmica de Chama Azul e pela Chama Violeta Consumidora, neste instante mesmo e para sempre. Eu sou o EU SOU Eu sou o EU SOU Eu sou o EU SOU
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Chama Violeta
A Chama Violeta é a graça divina. Ela consome o ódio, os defeitos morais, a inveja e doença. Ela dissolve as brigas, conflitos e guerra. Ela consome nosso carma e dissolve as formas-pensamentos negativas que criamos ou que os outros projetaram contra nós.
A Chama Violeta nos permite purificar nossos erros e impurezas, e assim evoluir espiritualmente. Utilize Quando você a invoca, ela lhe envolve de Chama Violeta, transformando toda a energia negativa, convertendo-a numa onda de luz que permanece em sua aura, e a seu serviço
É doce dar a liberdade da Chama Violeta a todos os que você ama. É doce purificá-los numa nuvem violeta.
O efeito desses apelos é obtido por sua recitação em voz alta. Todas as palavras e sua repetição são calculadas para dar uma vibração exata permitindo atingir os Mestres Ascensionados, mas tem efeito também quando são repetidos mentalmente em nossa vida diária.
É necessário em primeiro lugar começar a purificação sobre nós mesmos.
Podemos fazer essas invocações para nossos familiares, parentes, amigos, e supostos inimigos. É um meio de amar o próximo como a nós mesmos. Sentir compaixão e criar em torno de nós uma vibração de paz.