Estava lendo algumas de muitas palavras de BABA e achei importante isso, pois sou a prova viva do que está escrito aqui.
Perdoar é o primeiro passo.
No entanto, vocês sempre perguntam como perdoar se não se recordam do que lhes fizeram, e precisa?
Vejam bem, basta que sintam no coração que tenha ocorrido o que for, vocês também contribuíram para que fossem atingidos, permitiram-se de algum modo, caso contrário, garanto-lhes que não teriam sido VÍTIMAS.
Portanto, amados filhos, a postura da vítima, nunca e em nenhum momento trará benefício a ninguém dos envolvidos no episódio que ocasionou a marca no corpo emocional.
O momento é de cura.
A ação é no sentido de cicatrizarem todas as feridas emocionais que acreditarem ainda possuir em vosso corpo sutil emocional, a fim de que efetivamente possam alçar novas experiências enriquecedoras.
O aprendizado é necessário, a vivência na unidade que se aproxima é possível àqueles que já se libertarem das feridas que marcaram a vivência da dualidade na energia deste Planeta.
A experiência dual é cíclica e quando não aceitam o aprendizado proposto pela experiência, a própria rotação trará novamente o “problema” para suas vidas, e assim, terão que aprendê-la, perdoando-se pelo passado, aceitando a limitação presente e, principalmente, deixando-se livre para que não mais repitam o “problema” em vossas vidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário