A mediunidade é o dom de comunicação com o lado espiritual....Todos somos médiuns, uns em maior grau que os outros. A grande maioria nem percebe essa comunicação que pode ser: intuitiva, inspiradora, de vidência, etc.
O dom mediúnico não tratado, pode trazer diversos desconfortos e doenças, muitos são os relatos em que pessoas vão a médicos por depressão, dores de cabeça, síndrome do pânico e a única solução encontrada são remédios e mais remédios. Maus pensamentos, a ignorância espiritual, a falta de querer melhorar e até mesmo o egoísmo tornam pessoas vulneráveis aos espíritos sem luz...
Não esquecendo também que existem inúmeras pessoas que sabem que são médiuns, enxergam, ouvem, sentem, mas preferem esconder isso de si mesmo, logo começam a beber, usar drogas e remédios que de bloqueiam a visão do lado espiritual...Talvez pareça cruel falar dessa expressão, mas Semelhante atrai semelhante.
Alguns médiuns renascem na Terra com tarefa específica, o dom é mais ostensivo. A pessoa só percebe que é médium com a eclosão da mediunidade. Alguns médiuns ficam doentes com a eclosão e podem ocorrer transtornos físicos como: arrepios, sudorese, medo, tremores, dores de cabeça......entre tantos outros males. Aflita, a pessoa procura um centro espírita, porque deseja se livrar do mal estar. Já recorreu a médicos, clínicas e não obteve cura. No centro espírita, descobre que é médium. O que fazer?
Recebem a informação de que são médiuns e mesmo com a informação, preferem não se dedicar a essa mediunidade, pois para muitos se doar exige muito deles. Outros começam nessa caminhada e desistem, pois acreditam que a mediunidade vai resolver todos os seus problemas.
Muitos são aqueles que preferem não conhecer, não estudar, não trabalhar, não se dedicar...e cada um tem direito a uma escolha, desde que se sintam bem com a mesma. Muita LUZ e sabedoria a todos os seres desse planeta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário